Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

Orientações para solicitar a troca:

 

1° - As solicitações deverão ser feitas em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido no seu endereço. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

2° - Toda e qualquer troca ou devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do WhatsApp (62) 99655-6773 no qual deverá constar: 

Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, número do pedido, Nota Fiscal da compra, o item que deseja trocar e  informações sobre o motivo da troca. 

 

 

A troca do produto só será aceita com a etiqueta fixada, não ter indício de uso ou lavagem e deve estar em perfeitas condições.

Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente. (Ajustes de bainha e etc...)

Caso a devolução seja por insatisfação, o cliente terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.

A troca pode ser feita por qualquer outro produto da mesma coleção de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque.

  1. Se for de Goiânia a troca de mercadoria pode ser realizada na nossa loja que fica localizada na região da 44, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected] ou entrando em contato com o suporte (62) 99655-6773. 

O atendimento do suporte acontece de segunda a sexta das 7:30 ás 17:30, caso envie mensagem fora do horário de atendimento não se preucupe assim que o nosso atendimento se iniciar, você será atendido.